Universidade Anhanguera UNIDERP está com inscrições abertas para vestibulares e novos cursos.

Publicado em: 04/02/2014 15:10
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de Comunicação da Prefeitura

Cursar o ensino superior tem sido uma grande alternativa quando se fala em construir um futuro mais promissor e com maiores oportunidades de emprego e carreira. Por isso, as instituições de ensino superior tem facilitado cada vez mais os acessos dos estudantes pretendentes a se formarem nos mais diversos cursos. Faculdade à distância ou on-line é a alternativa para quem não tem tempo ou condições de buscar ensino em outros pólos educacionais localizados em cidades vizinhas.

Em Iguatemi, a Universidade Anhanguera Uniderp é uma faculdade à distância, conveniada com o município que vem formando diversos profissionais para o mercado de trabalho local, com ensino de qualidade e uma metodologia que não deixa a desejar quando se compara à outras instituições de ensino superior.

Estão abertas as inscrições para os vestibulares que podem ser feitas diretamente no local e também no portal eletrônico www.vestibulares.br e vão durante todo o mês de fevereiro.

CURSOS OFERECIDOS:

Entre os cursos que são oferecidos, entre eles Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Serviço Social, estão outros dois novos cursos que são Matemática e História.

Procure hoje mesmo o Pólo da Uniderp em Iguatemi, localizado nas dependências da Escola Municipal Salvador Nogueira no período noturno ou através dos telefones de contato (67) 3471-3486 ou 99698672 com a Rose.