Prefeito Zé Roberto recebe diretoria do SINDIMIG - Sindicato dos Servidores Municipais.

Publicado em: 05/02/2014 16:26
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de Comunicação da Prefeitura

O prefeito de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde recebeu na tarde da última terça-feira (04) em seu gabinete, uma comissão formada por lideranças e diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Iguatemi (SINDIMIG).

Foi a primeira reunião envolvendo Sindicato dos Servidores e Prefeitura municipal no exercício de 2014.

Em pauta, algumas solicitações que visam o beneficiamento do servidor da Prefeitura municipal de Iguatemi, como PCC – Plano de Cargos e Carreiras, Previdência Própria, Reajuste Salarial e Plano de Saúde para os servidores sindicalizados do município.

A comissão foi liderada pelo presidente do Sindicato, o servidor público ocupante do cargo de provimento efetivo de Assistente Administrativo – Fernando Valiatti Bernardo que estava acompanhado do vice-presidente Miltom Luiz do Divino, do Tesoureiro Udson Rodrigues, do Diretor de Assuntos Jurídicos Anailton da Silva Batista e dos servidores Cícero Xavier Matos e Eduardo Gonçalves Vilhalba.

Também participou representando o Poder Executivo Municipal, os secretários municipais Wesler Cândido da Silva (Controladoria Interna) e Rômulo Caseiro Lopes (Governo), todos estes, recepcionados pelo prefeito municipal Zé Roberto.

A discussão foi pautada nos benefícios e contrapartida dos servidores, onde o prefeito disse que quer sempre proporcionar um aumento salarial justo, mas que o servidor possa contribuir para que o município tenha tais condições.

As lideranças do SINDIMIG ressaltaram que os servidores precisam participar mais das reuniões convocadas pelo seu órgão de representação e para isso deve-se haver maior sintonia entre servidores, sindicato e administração municipal, o que todos estão dispostos a buscarem.

Ao final da reunião, ficou definido que a administração preparará uma proposta a ser apresentada em uma reunião posterior ao Sindicato que será levada à apreciação dos servidores em assembléia geral.