Prefeitura recupera corredor de linha de ônibus no acesso ao sítio Bodoquena.

Publicado em: 06/02/2014 15:05
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi
Prefeitura recupera corredor de linha de ônibus no acesso ao sítio Bodoquena.

As equipes de manutenção de estradas rurais da prefeitura de Iguatemi realizaram trabalhos de recuperação, levantamento e aterro de um trecho localizado no corredos de acesso ao Sítio Bodoquena, área rural do município.

Pelo local, passam ônibus escolares da linha do transporte escolar da rede escolar da cidade e que estava necessitando de reparos urgentes para garantir um melhor tráfego dos veículos.

Foram colocadas inúmeras cargas de terras cascalhadas e niveladas, o que tornou o local mais acessível, seguro e confortável aos seus usuários.

O secretário de obras do município – Edivaldo Luiz Dutra Vargas esteve visitando o local para conferir o resultado dos trabalhos e disse que o município está empenhado em manter sempre em boas condições as estradas rurais, no entanto chamou a atenção para uma grande dificuldade encontrada que é a extensa malha vicinal que o município possui, o que torna ainda mais dificultoso os trabalhos de manutenção.

“Temos quatro máquinas motoniveladoras novas para manter mais de 1,5 mil quilômetros de estradas rurais, além dos serviços na área urbana, é realmente um desafio que trabalhamos a cada dia para superá-lo” disse o secretário de obras Luizinho.