Secretário de saúde de Iguatemi participa de reunião com o Deputado Federal Vander Loubet.

Publicado em: 06/02/2014 16:27
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de Comunicação da Prefeitura

O secretário de saúde do município de Iguatemi – Agnaldo dos Santos Souza participou de uma reunião na Capital Federal com o Deputado Federal Vander Loubet. Outros sete secretários da região também participaram do encontro que tinha o objetivo de solicitar ao parlamentar federal a viabilização de recursos para aquisição de equipamentos para unidades básicas de saúde de seus municípios.

Entre os equipamentos solicitados pelos secretários municipais, inclusive pelo de Iguatemi, estão Aparelhos de Raio-X e de Ultrassonografia.

Vander anunciou aos secretários municipais destes oito municípios presentes que irá utilizar uma verba de emenda parlamentar através do Ministério da Saúde no valor de 1,5 Milhões de reais.

Me comprometi a utilizar uma emenda minha pelo Ministério da Saúde, vou repartir o valor de quase R$ 1,5 milhão p/ atender essas demandas” disse o Deputado Federal através de sua rede social onde posou ao lado dos secretários municipais presentes.

De acordo com o secretário Agnaldo “Zorba”, cada município poderá receber uma verba de 180 Mil reais e Iguatemi está entre esses municípios. “Estamos buscando recursos em todo canto para garantir uma melhor estruturação da saúde da nossa cidade” finalizou o secretário.