Começou em Iguatemi o Curso para Auxiliar de Saúde Bucal.

Publicado em: 12/02/2014 17:08
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de Comunicação da Prefeitura
Começou em Iguatemi o Curso para Auxiliar de Saúde Bucal.

Começou nesta semana em Iguatemi, o Curso para Auxiliar de Saúde Bucal. O curso terá a duração de vinte meses e será ministrado pelos próprios profissionais da área da saúde do município, e mobilizará Dentistas, Farmacêuticos, Enfermeiros, Psicólogos e Nutricionistas.

O objetivo do curso é formar profissionais para a área de saúde do município e com isso obter pessoal qualificado para atendimento da população. As aulas acontecerão diariamente, no período noturno na escola municipal Tancredo Neves.

O lançamento do curso aconteceu na noite da última segunda-feira (10), nas dependências do anfiteatro da escola municipal Salvador Nogueira e contou com a presença de diversas pessoas, dentre elas, os participantes do curso e de autoridades municipais, como a vice-prefeita Dra. Rose que representou o prefeito Zé Roberto na ocasião, o secretário municipal de saúde Agnaldo dos Santos Souza, Luiz Binelo representando o Conselho Municipal de Saúde, a odontóloga Liège Raymundo, a educadora Maria Edina Xavier e o advogado Dr. Carlinhos representando o Deputado iguatemiense Lidio Lopes.