Ponte de concreto sobre o Rio Maracaí está praticamente pronta.

Publicado em: 12/02/2014 17:59
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi
Ponte de concreto sobre o Rio Maracaí está praticamente pronta.

A ponte de concreto sobre o Rio Maracaí, à trinta e cinco quilômetros da sede urbana do município, está em fase final e já demonstra a magnitude da obra que contempla a pavimentação asfáltica da rodovia Estadual MS-180 e põe fim de vez à antiga ponte de madeira. Uma gigantesca estrutura de concreto e ferro já está implantada no local e já é possível conferir como ficará a nova ponte.

Com aproximadamente quarenta metros de extensão em mão-dupla, a nova ponte foi feita pelo Governo do Estado e beneficiará a todos os usuários da Rodovia e também proporcionará maior economia e qualidade aos transportes da safra produzida no município de Iguatemi e região. Outros pontos da rodovia também estão recebendo uma séria de benfeitorias em infraestrutura, como galerias, tubulações e melhorias nas encostas dos rios.

“É impressionante ver a quantidade de benefícios em infraestrutura e logística que a nossa cidade e região está recebendo através desta grande e tão sonhada obra da pavimentação da MS-180 e quem teve a oportunidade de conhecer ela antes, saberá o que estou dizendo” comentou o prefeito Zé Roberto. Ele também ressaltou o desenvolvimento econômico que toda a região terá com a pavimentação desta rodovia. “Ela nos colocará na rota do desenvolvimento e trará o maior crescimento da história de Iguatemi” finalizou o prefeito.