Secretaria realiza diversas adequações no Pátio de Obras.

Publicado em: 19/02/2014 15:47
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação da Prefeitura
Secretaria realiza diversas adequações no Pátio de Obras.

Promover melhores condições de trabalho aos servidores municipais da Prefeitura de Iguatemi tem sido uma meta empenhada pela administração municipal e o resultado vem aparecendo a cada dia, beneficiando inúmeros trabalhadores municipais nos mais diversos setores.

Na secretaria municipal de Obras e Infraestrutura a evolução também é visível, com várias adequações que estão transformando para melhor as condições de trabalhos e atendimentos por parte dos servidores municipais.

O banheiro, que antes era somente para homens, foi reconstruído e hoje comporta homens e mulheres, com louças sanitárias novas e uma estrutura muito higiênica, a Borracharia também foi totalmente reconstruída, projetada exclusivamente para dar mais agilidade aos trabalhos, conforto e segurança ao borracheiro, a recepção recebeu um aparelho de ar-condicionado para que os atendimentos aos funcionários e à população atendida no local tenha mais conforto durante os atendimentos, todas as sessões do pátio de obras estão devidamente identificadas, o que torna mais organizado as ações desenvolvidas pelos servidores da secretaria.

“Todas estas ações tem o objetivo de proporcionar mais humanização e qualidade de vida no ambiente de trabalho dos nossos servidores públicos, pois, com isso, a população terá a sua disposição um serviço público de qualidade e o servidor mais valorizado” avaliou Luizinho, o secretário municipal de Obras de Iguatemi.