Vândalos assaltam novamente prédios públicos em Iguatemi e causam prejuízos irreparáveis à população.

Publicado em: 19/02/2014 16:10
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação da Prefeitura

Vândalos ainda não identificados estão invadindo e furtando equipamentos dos prédios públicos da prefeitura de Iguatemi e causado prejuízos nos atendimentos nos órgãos da administração municipal.

Depois da invasão à creches, escolas, capela mortuária, sede da Prefeitura e postos de saúde, desta vez foram roubados dois órgãos públicos de uma vez só.

No CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) que atende as famílias de baixa renda que necessitam do amparo do Poder Público, foi roubado computadores, equipamentos de informática e objetos de trabalho das equipes sociais.

O Núcleo de Projetos, órgão responsável pelo planejamento e execução de projetos para toda região do Conesul, incluindo a Feira do Leite teve suas janelas arrombadas e computadores levados pelos invasores. O local também abriga a sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Todas essas ocorrências foram levadas ao conhecimento das autoridades policiais competentes e as investigações estão buscando os responsáveis pelas invasões e furtos. Se constatados, os autores destes crimes, eles serão penalizados e enquadrados na Legislação vigente.