Vice-prefeita Dra. Rose participou da primeira sessão legislativa de 2014.

Publicado em: 19/02/2014 17:42
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação
Vice-prefeita Dra. Rose participou da primeira sessão legislativa de 2014.

Após o período de recesso parlamentar, as sessões legislativas voltaram na noite desta terça-feira (18) na Câmara de vereadores de Iguatemi e a Vice-prefeita Roselena Aparecida Caseiro Nogueira Lopes prestigiou a solenidade representando o prefeito municipal José Roberto Felippe Arcoverde, em viajem de trabalho à Capital do Estado – Campo Grande.

A sessão foi conduzida pela mesa diretora, sob a presidência do vereador Jesus Milane de Santana que leu as matérias do dia, projetos votados em regime de urgência devido à novos recursos alcançados e apresentação do Hino Nacional tocado pelo maestro Joaz.

A vice-prefeita Doutora Rose falou da importância da sintonia entre os Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário na construção de uma sociedade mais justa, próspera e igualitária para toda população e falou que a Administração tem buscado sempre o diálogo junto aos vereadores nas ações que visem o benefício dos seus munícipes.

O presidente da Câmara, vereador Jesus Milane de Santana falou do empenho que o parlamento municipal vem tendo para o progresso do município. “O recesso parlamentar está previsto no nosso Regimento Interno, porém, nós vereadores não paramos de atuar, inclusive com sessões extraordinárias não remuneradas para que nenhum projeto deixe de ser votado por esta Casa de Leis e com isso beneficiarmos a nossa população” frizou o presidente da Câmara.

O promotor de justiça Matheus Macedo, o Defensor Dr. Seme e o comandante do destacamento do exército local – Dariex também participaram na ocasião.

As sessões acontecem toda terça-feira, à partir das dezenove e trinta horas no plenário da Câmara de Vereadores de Iguatemi.