Mais um caminhão truck do PAC-2 reforça frota da prefeitura de Iguatemi.

Publicado em: 07/04/2014 10:56
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação
Mais um caminhão truck do PAC-2 reforça frota da prefeitura de Iguatemi.

O prefeito de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde recebeu na última sexta-feira (04) em Campo Grande, um caminhão truck basculante oriundo do PAC-2. Participou da ocasião os secretários municipais Ramão Guerreiro, Jean França

O evento de entrega aconteceu na sede da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul com a presença de prefeitos e autoridades de nível Estadual e Federal.

A conquista deste caminhão foi buscada pelo município e viabilizada pelo Delegado Federal da Agricultura do Ministério de Desenvolvimento Agrário em MS – João Grandão e também com os esforços da bancada federal do Partido dos Trabalhadores de Mato Grosso do Sul através do Senador da República Delcídio do Amaral e deputados federais Antonio Carlos Biffi e Vander Loubet. Ambos participaram da cerimônia da entrega dos caminhões.

Com este, agora são três caminhões truck zero quilômetro conquistados pelo prefeito Zé Roberto, sendo dois trucks e um toco.

“Agradecemos muito à nossa presidente Dilma que viu a necessidade do fortalecimento da agricultura familiar nos municípios” enalteceu o prefeito Zé Roberto que completou dizendo que “o Senador Delcídio e o Delegado João Grandão são os grandes responsáveis por mais esta conquista para Iguatemi e a população está muito feliz com todo o apoio concedido ao nosso município através destes dois grandes parceiros”.

A entrega oficial do caminhão foi feita pelo prefeito na manhã desta segunda-feira (7) na sede do paço municipal ao secretário municipal de desenvolvimento econômico.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi