Prefeito e secretário de desenvolvimento fazem visitas no assentamento Rancho Loma.

Publicado em: 08/04/2014 16:50
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

O prefeito de Iguatemi Jose Roberto Felippe Arcoverde juntamente com o secretario municipal de desenvolvimento e agricultura Jean França estiveram no último sábado (5), visitando o assentamento Rancho Loma para ouvir as reivindicações e anseios daquela parcela da população.

Os moradores reivindicaram ações dentro do assentamento que pode ser comprometida pelo prefeito, como recuperação das estradas do assentamento. O prefeito disse “reiteramos ainda o compromisso de disponibilizarmos o técnico que ira atender com exclusividade aquele local em uma parceria firmada com o presidente da associação dos pequenos produtores rurais do Rancho Loma, além de outras demandas que já estão em adiantado estagio de conclusão como é o caso da bomba para o poço de água do assentamento que numa parceria com a Funasa muito em breve estará sendo resolvida” afirmou o prefeito.

Eles aproveitaram ainda para visitar as obras da MS-180 e as instalações dos barracões da Frango Bello que estão a todo vapor. “São diversas ações que fazem de Iguatemi uma cidade com uma dinâmica de logística empresarial muito convidativa para quem quiser aqui se instalar. Com certeza já temos um novo caminho para Iguatemi” ressaltou o secretário Jean.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi