Zé Roberto visita obras de reforma e ampliação da creche na Vila Operária.

Publicado em: 09/04/2014 10:45
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Zé Roberto visita obras de reforma e ampliação da creche na Vila Operária.

Na manhã desta quarta-feira (9), o prefeito de Iguatemi José Roberto esteve visitando as obras de ampliação e reforma total da creche São José, localizada na Vila Operária.

Com recursos próprios do município, estão sendo investidos 144 mil reais na obra, com a construção de novas salas, adequação de portas, janelas, parte elétrica e hidráulica, substituição de forros em PVC, pisos e revestimentos.

As obras estão em fase final de acabamento e, de acordo com a construtora responsável, na próxima semana a obra deverá ser entregue e os atendimentos normalizados no local.

“Esta creche necessitava muito de uma melhora na sua infraestrutura e fizemos esta obra que está ficando muito linda que com certeza proporcionará um melhor atendimento para as crianças atendidas aqui” finalizou o prefeito.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi