Zé Roberto entrega computadores para a secretaria municipal de Saúde.

Publicado em: 10/04/2014 11:15
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Zé Roberto entrega computadores para a secretaria municipal de Saúde.

O prefeito de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde entregou na última segunda-feira (7) para o secretário municipal de saúde Agnaldo dos Santos Souza, 03 micro computadores que serão utilizados pelo controle de vacinações do município.

Os computadores foram destinados pelo Governo do Estado através de um convênio entre Estado e Município e assinado pelo Prefeito municipal de Iguatemi e a Secretaria de Estado de Saúde em Campo Grande.

De acordo com o secretário municipal de saúde de Iguatemi, com os novos computadores serão possíveis uma melhor cobertura e controle do sistema de vacinação junto à população.

“Mais uma importante conquista para a saúde da nossa cidade” enfatizou o prefeito Zé Roberto.