Acontece nos dias 30 de abril a 04 de maio a 5ª Feira do Leite do território cone sul em Iguatemi.

Publicado em: 10/04/2014 18:33
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

O prefeito de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde juntamente com todos os prefeitos do Cone Sul lançou nesta sexta-feira (11), no Anfiteatro da Escola Salvador Nogueira, a quinta edição do maior evento da agropecuária leiteira da região – a Feira do Leite do Território Cone Sul.

O evento acontece nos dias 30 de abril à 04 de maio no recinto do Parque de Exposições. Somente no primeiro dia o show será pago e o restante, dos dias 01 a 04 de Maio será com entrada franca, um verdadeiro presente para a população.

O diferencial desta edição, além da entrada franca, será o camarote “open bar com pagamento em até 10x no cartão e área VIP”.

O show principal fica por conta de uma das maiores duplas do sertanejo universitário do Brasil – Thaeme e Thiago cantando os seus maiores sucessos. É o único show pago da Feira do Leite.

PROGRAMAÇÃO:

Dia 30 de Abril: Show pago com a Dupla Thaeme e Thiago;

No dia 1º de Maio (Entrada Franca): Abertura oficial do evento seguido da abertura do Rodeio e apresentação artística de Kid e Kenner, Breno e Hernandes e Djs;

Dia 2 de Maio (Entrada Franca): Rodeio e Show com a Dupla Vitor e Vinicius;

Dia 3 de Maio (Entrada Franca): Rodeio e Show com Max Moura e Cristiano e ainda Flávio Otoni;

Dia 4 de Maio, último dia da festa (Entrada Franca): Final do Rodeio e Show com a Dupla Cácio e Marcos.

Ainda dentro da programação da Feira do Leite, haverá todos os dias, eventos técnicos para os participantes, como Torneio e Julgamento Leiteiro, Pavilhão da Agricultura Familiar com amostras e comercialização de produtos lácteos, Palestras e Cursos, Pavilhão Mais Alimentos, Estandes de Máquinas e Equipamentos, Pavilhão do Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural, Pavilhão de Amostras e Comercialização de Bovinos de Leite.

PREÇOS DOS LOTES, CAMAROTES E PASSAPORTES (SOMENTE PRIMEIRO DIA E OS INDIVIDUAIS DOS CAMAROTES E ÁREA VIP):

O primeiro no dia do evento será cobrado a entrada, somente neste dia, e os preços foram estipulados em três lotes de três segmentos, sendo eles:

“Pista” – 1º Lote: R$ 20,00 – 2º Lote: R$ 25,00 – 3º Lote: 30,00;

“Área VIP” - 1º Lote: R$ 35,00 – 2º Lote: R$ 40,00 – 3º Lote: 50,00;

“Camarote (Open Bar)” 1º Lote: R$ 70,00 – 2º Lote: R$ 80,00 – 3º Lote: 100,00;

O camarote individual para os dias 01 à 04 de Maio ficou estipulado em R$ 30,00 por dia, também com “Open Bar”.

“Valeu a pena esperar, pois nos esforçamos muito para fazer uma Feira do Leite com todo seu potencial e melhor para a população” enfatizou o prefeito Zé Roberto. “Estamos cumprindo com aquilo que havíamos prometido, de fazer uma Feira do Leite com acesso gratuito, com exceção do primeiro dia onde haverá cantor de renome nacional e que terá um custo mais elevado para a realização, mas será acessível a todos, com preço justo e rodeio todos os dias” complementou o Prefeito.

O prefeito também agradeceu a todos os parceiros que estão sendo fundamentais para a realização do evento. “São tantos os parceiros que são responsáveis pelo sucesso de mais este evento! Só temos a agradecer” finalizou Zé Roberto.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi