Prefeito Zé Roberto apresenta 5ª Feira do Leite aos prefeitos do Cone Sul.

Publicado em: 11/04/2014 10:01
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Prefeito Zé Roberto apresenta 5ª Feira do Leite aos prefeitos do Cone Sul.

O prefeito de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde recebeu na manhã desta sexta-feira (11), no Anfiteatro da Escola Salvador Nogueira todos os prefeitos do Cone Sul para uma reunião convocada pela Presidente do Consórcio CONISUL – Prefeita de Eldorado Marta Maria de Araújo. Em pauta, debates para soluções no tocante à tratamento de lixo.

Na ocasião, foi apresentada aos prefeitos, prefeitas e vice-prefeitos presentes, a programação completa da 5ª Feira do Leite do Território Cone Sul.

O evento acontece nos dias 30 de abril à 04 de maio no recinto do Parque de Exposições. Somente no primeiro dia o show será pago e o restante, dos dias 01 a 04 de Maio será com entrada franca, um verdadeiro presente para a população.

“A Feira do Leite é realizada em Iguatemi, mas é um evento de toda região Cone Sul, por isso queremos desde já convidar a todos para participação neste que já se tornou o maior evento da agropecuária leiteira da região” enfatizou o prefeito Zé Roberto.

Todos os prefeitos confirmaram presença na abertura oficial do evento que se dará no segundo dia de festividades, ou seja, no primeiro dia de festa gratuita para toda população.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi