Laçadores de Iguatemi foram campeões no 15º encontro interestadual de Clubes de Laço em Paranhos.

Publicado em: 14/04/2014 16:03
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

Aconteceu no último final de semana em Paranhos, o décimo quinto encontro interestadual de Clubes de Laço e Iguatemi foi representada pelos laçadores do Clube de Laço Estrela de Iguatemi. O evento aconteceu entre os dias 11, 12 e 13 de abril no recinto do Clube de Laço AZ de Ouro e reuniu laçadores de diversas regiões.

Os laçadores iguatemienses também fizeram bonito na competição ao garantirem os títulos de campeões nas categorias “Capataz” com o laçador Tonhão Soares e “Capitão de Equipe” com o laçador Josemar (Zemar).

Com o resultado obtido, a pontuação do Clube de Laço Estrela de Iguatemi é beneficiado na somatória da tabela.

O patrão do Clube, Daniel Machado também participou do evento, competindo junto dos demais laçadores que representaram Iguatemi no município de Paranhos.

O Clube de Laço Estrela de Iguatemi é apoiado pela prefeitura de Iguatemi, e na semana retrasada, o prefeito José Roberto Felippe Arcoverde assinou o convênio de liberação de repasse para a entidade. “O laço integra, ele une através da inclusão e desde o começo da nossa administração fazemos questão de apoiar também esta modalidade esportiva que tem levado o nome do nosso município para todo o Estado de Mato Grosso do Sul” finalizou o prefeito de Iguatemi.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi