Crianças do “Novo Olhar” recebem ovos de páscoa em Iguatemi.

Publicado em: 16/04/2014 16:31
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação
Crianças do “Novo Olhar” recebem ovos de páscoa em Iguatemi.

As crianças matriculadas no programa Novo Olhar (Antigo Peti) receberam ovos de chocolate em comemoração à páscoa nesta quarta-feira (16) na sede da secretaria municipal de assistência social em Iguatemi. Estavam presentes a vice-prefeia Doutora Rose, a primeira dama Sandra Arcoverde e a secretária municipal de assistência social Tais Mendes Campi.

Ao receber os ovos de chocolate a criançada fez a festa e o sorriso em cada rosto mostrou a alegria de cada uma delas.

“É tão bom ver a alegria das nossas crianças, com algo singelo mas que representa na vida deles um momento tão especial e isso é gratificante pra gente” disse a vice-prefeita Doutora Rose.

As crianças e jovens do programa Pró-jovem adolescente e Projeto Bom de Bola – Bom na Escola também receberam os presentes da prefeitura de Iguatemi.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi