Secretário de Obras e Engenheiros da Agesul e CCB visitam trechos da MS-180 em Iguatemi.

Publicado em: 22/04/2014 13:39
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

O secretário de obras de Iguatemi Luizinho, acompanhado dos engenheiros Dr. Pedro da AGESUL e Leonardo Perdigão da Construtora CCB que é a responsável pela obra de 44 quilômetros da pavimentação da rodovia MS-180 estiveram vistoriando um trecho da obra, no Jardim dos Eucaliptos, no perímetro urbano do município que está causando transtornos para os moradores daquela comunidade.

Eles analisaram as condições de escoamento de águas pluviais, visto que, quando chove, muita água se desloca pelo asfalto recém implantado da Rodovia para as ruas do bairro, causando alagamento e invadindo algumas residências.

Ficou acordado entre as partes responsáveis (Prefeitura, Construtora e Governo do Estado) que de imediato será feito um estudo topográfico para a projeção de adequação do acesso e a canalização das águas, acabando de vez com os transtornos dos moradores do local.

“O município sempre se preocupou com a situação, desde o inicio e, após comunicarmos ao prefeito Zé Roberto, também foram enviados e-mail e oficios ao secretario de estado de obras, edson giroto, todos, sensibilizados com a situação da comunidade, estão empenhados em resolver o problema, que está sendo causado devido ao investimento na MS-180” ressaltou o secretário Luizinho.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi