Prefeito Zé Roberto entregará Creche da Vila Operária totalmente reformada e ampliada em Iguatemi.

Publicado em: 24/04/2014 17:25
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação da Prefeitura

O prefeito de Iguatemi, José Roberto Felippe Arcoverde e a secretária municipal de Educação Julice Ravagnani, vão entregar nos próximos dias, totalmente reformada e ampliada, a creche São José, localizada entre as Vilas Operária e Jardim Aeroporto.

O novo prédio, conta com um ambiente moderno, prático e confortável, adaptado especialmente para as quase sessenta crianças atendidas no local em período integral. Foram refeitos todos os revestimentos e pinturas de paredes, colocados forros em PVC, pisos de cerâmica, grades de proteção, substituídas as louças sanitárias por novas e adaptadas, toda a parte elétrica, hidráulica e cobertura. O pátio também ganhou novas áreas de lazer e grandes foram colocadas nos principais acessos do prédio, o que garante mais segurança para o local.

Também foram ampliados os berçários e uma sala para a coordenação da unidade infantil.

O prefeito esteve no local fazendo uma vistoria da obra e constatou a qualidade dos serviços executados pela construtora responsável e se mostrou muito satisfeito com as novas instalações. “Realmente ficou um prédio muito confortável e que atenderá de forma digna as nossas crianças e funcionários” enfatizou Zé Roberto, prefeito de Iguatemi.

Foram investidos 140 Mil reais no local, com recursos próprios do município através do orçamento da secretaria municipal de Educação. “O pagamento da obra é com recursos próprios e à vista” completou o Secretário municipal de Administração – Ramão Guerreiro.

A creche São José atende as famílias dos bairros Vila Operária, Jd. Aeroporto, Jd. Quedas D’água, São Sebastião e Vila Nova Esperança.

Confira as fotos detalhadas e a evolução da obra no nosso Facebook Oficial abaixo!

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi