Prefeito Zé Roberto participa da inauguração da nova agência da Cooperativa Sicredi em Iguatemi.

Publicado em: 28/04/2014 11:10
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

O prefeito de Iguatemi, José Roberto Felippe Arcoverde, acompanhado da primeira dama Sandra Arcoverde participou na última sexta-feira (25) da inauguração das novas instalações da agência da Cooperativa de Crédito Sicredi em Iguatemi.

Ele falou da satisfação e alegria em ver a consolidação e crescimento desta importante instituição em Iguatemi “Vemos o crescimento de um sonho que começou lá em 2005, fazendo com que a gente nos orgulhasse muito mais nessa reinauguração de uma estrutura com um conforto muito maior pros seus associados, reconhecendo o potencial de cada associado, de cada pessoa que deposita e investe seu dinheiro que faz crescer o nosso município” discursou o prefeito.

Ele também participou do descerramento da fita inaugural juntamente com a gerente local Déborah Serrato, do Conselheiro Executivo da cooperativa em Iguatemi Rudolfo Schimidt e do presidente da Sicredi Centro-sul MS Edilson Lazzarini.

Também participaram do evento, diversos representantes dos mais diversos segmentos do município, como o presidente da Associação Comercial de Iguatemi, do Sindicato Rural, vários comerciantes e o Presidente da Câmara Jesus Milane de Santana acompanhado dos vereadores Nei, Míriam, Dr. Ricardo e Dra. Patrícia.

A primeira agência da Sicredi foi inaugurada em Iguatemi no dia 25 de abril de 2005, à exatamente 9 anos atrás e conta hoje com 1.682 associados e reinaugurou novas instalações com 400 metros quadrados, no centro da cidade. Além de Iguatemi, outros 17 municípios contam com agências do Sicredi em 21 pontos de atendimentos, com 51 mil associados somente nestas unidades em MS.

A nova agência em Iguatemi marca o início de uma nova fase na Cooperativa que traçou como meta principal a de dobrar o número de associados, se colocando como uma das maiores instituições financeiras do município.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi