Feira do Leite começa quarta-feira em Iguatemi com show de Thaeme e Thiago – são cinco dias de festa.

Publicado em: 28/04/2014 18:13
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

Começa nesta quarta-feira (30) em Iguatemi, a quinta edição do maior evento da agricultura familiar da região – a Feira do Leite do território Cone Sul. O evento será de 30 de abril à 04 de maio no parque de exposições de Iguatemi. O evento apresenta no primeiro dia um show nacional com uma das maiores duplas do sertanejo universitário – Thaeme e Thiago, recorde de acessos no youtube com mais de 18 milhões de acessos em um só clipe.

“Alguns lotes já se esgotaram e outros estão com as vendas a todo vapor” anunciou Rodrigo Cruz, promotor do evento vencedor da licitação para realização da festa que é realizada pela Prefeitura de Iguatemi.

DO DIA 01 À 04 DE MAIO A ENTRADA É FRANCA.

A abertura oficial da festa acontece somente no segundo dia da festa, no dia primeiro de maio (feriado) assim como a abertura oficial do rodeio em touros e apresentação dos artistas Kid & Kenner, Breno & Hernandes e Djs.

No dia 02 de maio haverá rodeio e apresentação de Victor & Vinícius e de Breno & Hernandes. No dia 03 de maio (sábado), haverá apresentação do cantor Flávio Otoni, da dupla Max Moura & Cristiano e da Dj mais sexy do Brasil – Thay Pires. E no domingo, fechando com chave de ouro o evento, a grande final do rodeio em touros e apresentação da dupla Cácio & Marcos.

CAMAROTES OPEN BAR E PARCELAMENTO DOS INGRESSOS:

Quem adquire o camarote (pago todos os dias) terá as bebidas totalmente custeadas pela organização (open bar), sendo cerveja, vodka, água mineral e sucos. Também haverá shows com DJs exclusivo para as pessoas do camarote.

Os passaporte poderão serem adquiridos em até 10x parcelados no cartão de crédito, somente na Farmácia Canaã em Iguatemi, localizada próximo ao terminal rodoviário do município, mais uma excelente comodidade para o público que pretende ir à Feira do Leite.

Além das atrações artísticas, haverá diversas atividades voltadas à agricultura familiar da região, como cursos de processamento artesanal do leite, palestras, pavilhão com mostras e comercialização de produtos lácteos e de bovinos de leite, estandes de máquinas e equipamentos, emissão de documentação para as mulheres através do PNDTR – Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural, shopping de animais e muito mais.

Haverá praça de alimentação, com restaurante todos os dias, servindo café da manhã, almoço e janta. A praça de alimentação também apresentará os mais diversos pratos para agradar todos os gostos.

SEGURANÇA DO EVENTO:

Para quem se preocupa com a segurança do evento, outra boa notícia! Serão colocados 50 seguranças ao dia no evento, com revistas individuais no acesso ao evento que será totalmente cercado. “Mesmo sendo com entrada franca, o acesso será na mesma ordem das festas pagas. Então, toda família terá diversão com segurança e tranquilidade” disse o organizador.

ESTACIONAMENTO PRÓPRIO:

Um amplo e grandioso espaço foi reservado para estacionamento no evento, então, os veículos serão ininterruptamente monitorados pela segurança da Organização, o que garantirá a tranquilidade das pessoas que guardarem seus veículos no estacionamento exclusivo do evento.

VÔOS DE HELICÓPTERO:

Durante todos os dias do evento, haverá vôos de helicóptero para as pessoas que quiserem experimentar sobrevoar a festa, bem como todo o município. O local de pousos da aeronave será na praça João Francisco Lopes, em frente ao fórum do município.

Várias autoridades já confirmaram presença e serão recepcionadas pelo prefeito municipal José Roberto Felippe Arcoverde, pela Vice-prefeita Doutora Rose e pelo presidente da Câmara de Vereadores – Jesus Milane de Santana na abertura oficial do evento.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi e no portal www.feiradoleite.com.br