Saúde de Iguatemi está vacinando contra a Gripe “A” - Influenza.

Publicado em: 29/04/2014 10:44
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Saúde de Iguatemi está vacinando contra a Gripe “A” - Influenza.

Sábado (26) foi o “Dia D” na vacinação contra a gripe Influenza A nas unidades de saúde municipal de Iguatemi, assim como em todo o País e as equipes intensificaram os trabalhos visando vacinar todos as pessoas pertencentes aos chamados Grupos Prioritários, compostos por crianças maiores de 6 meses e menores de cinco anos, pessoas com 60 anos acima, gestantes, mulheres com 45 dias após o parto, trabalhadores em saúde, indígenas e doentes crônicos respiratórios.

O prefeito Zé Roberto, que tem problemas crônicos respiratórios também foi vacinado, assim como o secretário municipal de saúde Agnaldo “Zorba” na unidade de saúde da Vila Rosa, dando largada aos trabalhos das equipes de saúde.

Os trabalhos correrão durante os próximos dias e a meta é vacinar todas as pessoas pertencentes à estes grupos prioritários. “Se caso sobrarem vacinas após vacinarmos todas as pessoas destes grupos considerados prioritários, vamos destinar às demais pessoas para que possamos imunizar o maior número de pessoas em nossa cidade” disse a enfermeira coordenadora Olavinda Souza.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi e no portal www.feiradoleite.com.br