Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

Forte temporal faz transferir para próxima quarta-feira (07) o mega show de Thaeme e Thiago em Iguatemi.


Publicado em: 01/05/2014 20:34
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Forte temporal faz transferir para próxima quarta-feira (07) o mega show de Thaeme e Thiago em Iguatemi.

O forte temporal que durou aproximadamente uma hora atingiu fortemente Iguatemi na noite desta quarta-feira (30) e fez com que a organização da quinta Feira do Leite do território Cone Sul adiasse a apresentação da dupla Thaeme e Thiago no primeiro dia do maior evento da agricultura familiar de Mato Grosso do Sul.

A nova data para o mega show da dupla será na semana que vem, dia 07 de maio, véspera do aniversário da cidade de Iguatemi.

Os ingressos já adquiridos continuam valendo normalmente para o show da dupla no dia 7 de maio, com todas as vantagens anunciadas, como camarotes Open Bar.

Também serão ofertados novos lotes para aquelas pessoas que ainda não tinham adquirido ingressos, nos mesmos pontos de venda.

A programação dos demais dias continuam normal, onde, nesta quinta-feira (01) será a abertura oficial da festa e do rodeio, com a presença de autoridades de todo o Estado.

Haverá barracas com os mais diversos produtos e comidas, exposições, estandes comerciais, pavilhões, parque de diversões e muito mais.

 “MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi e no portal www.feiradoleite.com.br