Banda de percussão de Iguatemi se apresentou em Cidade Gaúcha/PR neste final de semana.

Publicado em: 04/08/2014 13:13
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação

A banda de percussão e coreografia do programa Novo Olhar de Iguatemi esteve neste domingo (3) realizando uma apresentação especial na abertura do primeiro festival de bandas e fanfarras da Cidade Gaúcha no Paraná. Sob a regência do maestro Everson Camargo, a banda iguatemiense deu um grande show e arrancou aplausos calorosos do público presente.

A viagem foi promovida pela prefeitura municipal de Iguatemi através da secretaria de assistência social que tem dado total apoio ao grupo que tem levado o nome de Iguatemi em inúmeras apresentações.

A banda de Iguatemi é composta por 45 componentes entre músicos e corpo coreográfico. É a quarta apresentação da banda de Iguatemi somente no Estado do Paraná. As outras apresentações foram nas cidades de Marechal Cândido Rondon, Icaraíma e Palotina.

O corpo coreógrafo é dirigida pelo dançarino Remerson Carlos de Sá e tem sido uma atração indispensável nas apresentações.

“Agradeço toda atenção especial dada pelo prefeito Zé Roberto e pela secretária Thais que tem nos proporcionado se apresentar em diversos locais e mostrar todo potencial artístico e musical de Iguatemi” completou o mestre regente Everson Camargo.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi