Pais de alunos da rede municipal de ensino recebem homenagens em Iguatemi.

Publicado em: 10/08/2014 12:11
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação
Pais de alunos da rede municipal de ensino recebem homenagens em Iguatemi.

A semana dos pais foi marcada por diversos eventos e homenagens na rede municipal de ensino e outros órgãos em Iguatemi. Nas escolas de educação infantil, as apresentações envolveram alunos e professores com declarações de amor aos pais que estavam presentes.

Na escola municipal Salvador Nogueira a cerimônia de homenagem aos pais foi feita durante aassembleia geral, que lotou o anfiteatro para, também, assistirem as apresentações de seus filhos e vídeos que renderam ensinamentos e declarações aos pais.

Cada turma apresentou uma homenagem diferente! Teve alunos que fizeram declarações, outros cantaram, outros até dançaram e também houve o desfile dos alunos que representaram seus pais em suas profissões.

Em seguida, fechando com chave de ouro o evento, foi feito um grandioso sorteio que deu brindes a praticamente todos os pais presentes no evento.

O evento foi apresentado e coordenado pela diretora da unidade escolar, a professora Sônia Trevizan que fez questão de agradecer a todos os servidores lotados na Escola Salvador Nogueira pelo empenho que dedicam aos alunos ali matriculados.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi