Prefeitura de Iguatemi dará férias coletivas para os servidores públicos.

Publicado em: 28/11/2014 13:37
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Prefeitura de Iguatemi dará férias coletivas para os servidores públicos.

A Prefeitura de Iguatemi dará aos seus servidores públicos municipais neste final de exercício, férias coletivas neste final de ano. Foram divididos em três categorias de férias, com 15 dias, 30 para categoria geral e 30 dias para a Educação que segue o calendário anual escolar.

Os serviços essenciais, tais como coleta de lixos, atendimentos de urgências e emergências entre outros não sofrerão paralisações, visto que as férias desta categoria de servidores serão programadas dentro do período cabido para cada setor, juntamente com casos peculiares que não possam sofrer paralisações e não sejam essenciais.

FÉRIAS DE 15 DIAS:

Para os servidores que saírem por 15 dias de férias coletivas, o início será em 15 de dezembro e como compensação dos feriados alusivos à comemoração de Natal e Ano Novo eles deverão voltar somente no dia 05 de janeiro de 2015.

FÉRIAS DE 30 DIAS:

Já para os servidores que pegarem 30 dias de férias coletivas, o início delas será no dia 15 de dezembro e o regresso será no dia 19 de janeiro de 2015.

FÉRIAS DE 30 DIAS PARA A EDUCAÇÃO:

Para os servidores da área de Educação, ressalvados os cargos de Professores, serão concedidas férias coletivas seguindo o calendário anual escolar, onde eles só paralisam no dia 22 de dezembro e voltam no dia 26 de janeiro de 2015.

Em todos estes três casos serão compensados os dias que abrangem os feriados de Natal e Ano Novo, devendo assim estender os dias de férias dos servidores.

A intenção da administração, segundo o prefeito municipal José Roberto Felippe Arcoverde é de proporcionar um final de ano prolongado aos servidores públicos municipais e também de promover a economia de gastos com a máquina pública. “Estamos com as nossas equipes trabalhando intensamente para deixar a cidade em dia com a limpeza urbana e os serviços de rotina em pleno funcionamento para o fechamento de ano para que com as férias coletivas não se interfiram nos serviços públicos oferecidos para a nossa população” avaliou o prefeito Zé Roberto.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi