Professores e Atendentes de Creches foram para Naviraí participar de Curso sobre Educação Infantil.

Publicado em: 28/11/2014 13:45
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

Nesta sexta-feira dia 28/11/2014, várias professoras embarcaram para a cidade de Naviraí-MS, onde participarão  de um curso sobre educação infantil.

O curso terá a duração de dois dias, começando nesta sexta-feira dia 28 e no sábado 29/11/2014. O início do mesmo está previsto para às 13:30.

O embarque aconteceu no centro de Iguatemi (calçadão) às 12:00, e o ônibus do transporte escolar, conduzido pelo  Sr. José Ribeiro,  foi o responsável em transportar os professores a cidade onde acontecerá o evento.

Essas ações mostram a preocupação da Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Iguatemi, em capacitar cada vez mais seus profissionais da rede de ensino.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi