Prefeitura repassa 25 Mil para ACINI – Associação Comercial para promoção de fim de ano em Iguatemi.

Publicado em: 01/12/2014 11:10
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

A ACINI – Associação Comercial e Industrial de Iguatemi está realizando uma grandiosa promoção de final de ano e dará vários prêmios para as pessoas que comprarem no comercio local. Entre os prêmios está um veículo Fiat Uno zero quilômetro (modelo novo). Também serão sorteados outros prêmios, como 01 Televisor de 32 polegadas, 05 Bicicletas, 01 Sanduicheira, 01 Panela elétrica de arroz e 01 Liquidificador.

A promoção, “Feliz Uno Novo”, conta com o apoio da prefeitura de Iguatemi, que repassou R$ 25.740,00 (Vinte e cinco mil e setecentos e quarenta reais) para custeio do veículo. A doação foi aprovada pela câmara de vereadores, por meio da Lei Municipal nº 1.816/2014, feita através do Convênio N. 021/2014, assinado pelo Prefeito Municipal em 28 de novembro deste ano. O repasse está condicional à aquisição do veículo que deverá ser dado gratuitamente em sorteio público às pessoas no dia 31 de dezembro, no evento de réveillon a ser realizado na Praça João Francisco Lopes, localizada em frente ao Fórum de Iguatemi.

“Nós apoiamos a Associação Comercial e Industrial de Iguatemi por acreditar na força do nosso comercio e também por querer incentivar a compra de produtos e serviços na nossa praça, o que além de fomentar a economia, também aquece as compras de fim de ano” avaliou o prefeito Zé Roberto.

O prefeito também destacou a união dos comerciantes em prol do fomento das vendas locais. “Percebemos que os comerciantes se uniram em busca de se fortalecerem e por isso fizemos questão de colaborar no fomento das vendas com o repasse deste dinheiro para a promoção de fim de ano em nossa cidade” completou o prefeito.

A promoção também conta com o apoio de diversos comerciantes do município e ainda do SEBRAE.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi