Confraternização com as 120 famílias que serão beneficiadas com casas populares no Conjunto Habitacional Waloszek Conrad

Publicado em: 04/12/2014 16:28
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

O Departamento de Habitação da Prefeitura Municipal de Iguatemi promoveu nesta quinta-feira dia 04/12/2014, uma grande confraternização, reunindo na sede da Assistência Social, as 120 famílias que residirão no maior e mais novo Conjunto Habitacional de nosso Município.

Antes do início das atividades, as famílias fizeram uma oração agradecendo a Deus. O evento contou com várias atrações culturais: O Projeto Vida Nova encenou uma bela e importante peça de teatro sobre drogas e o grupo da Melhor Idade fez uma belíssima apresentação de danças típicas do Rio Grande do Sul.

Após as apresentações houve distribuição de brindes e um reforçado café da manhã para todos.

A reunião teve como finalidade o encerramento dos procedimentos, que o programa exige dos beneficiários, para que eles possam manter desde já, um bom relacionamento com os outros moradores do Conjunto Habitacional Waloszek Conrad.

Estiveram presentes ao evento, o Chefe de Gabinete Rômulo Caseiro, O Chefe do Departamento de Habitação Antônio Carlos Moreira Jr., a Psicóloga responsável pelo Projeto Izabel (Campo Grande), Eronita (Plantão Social), o Secretário de Obras Edivaldo Luiz Dutra Vargas e a primeira Dama Sandra Arcoverde.

Para finalizar, as famílias foram transportadas de ônibus até o conjunto residencial, onde foram visitar o novo bairro onde irão residir.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi