Coordenação do Conviver encerra ano com desfile do Grupo da Melhor Idade e um grande jantar.

Publicado em: 08/12/2014 12:59
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

O encerramento das atividades do Grupo da Melhor Idade foi com chave de ouro. O evento, que foi realizado no Salão das Acácias, aconteceu na sexta-feira dia 05/12/2014, com Desfile do mais belo idoso e idosa, um excelente jantar e para finalizar um animado baile.

Os ganhadores de anos anteriores também desfilaram mostrando toda a sua graça e simpatia na passarela, bem como, os concorrentes deste ano de 2014. Cinco membros fizeram parte da mesa de jurados, sendo responsáveis por avaliar os participantes. Após a apresentação de cada um dos concorrentes, e verdade seja dita, todos muito elegantes, os vencedores foram escolhidos.

Venceu como o Mais Belo Idoso o Sr. Otávio Delevatti Mantovani, e a Mais Bela Idosa a Sr.ª Celi Moreira Lopes. Houve também a escolha da Miss Simpatia que foi a Sr.ª  Adoraci Romeiro Spindola e o Idoso Mais Simpático o Sr. Astolfo Silva Nunes.

Várias autoridades prestigiaram esse belo e organizado evento, e coube a Secretária de Assistência Social Taís Mendes Campi e ao Prefeito Zé Roberto, fazer Abertura do Desfile.

Fica a certeza da grande dedicação e do empenho, de todos os servidores envolvidos direta ou indiretamente, na organização desta festa de encerramento das atividades do Grupo da Melhor Idade em 2014.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi