Deputado Lidio Lopes, Prefeito Zé Roberto e Presidente Jesus conquistaram recapeamento com “Lama Asfáltica” para Iguatem

Publicado em: 09/12/2014 13:09
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

O prefeito de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde acaba de anunciar a conquista de recursos no valor de 500 Mil reais junto ao Governadordo Estado – André Puccinelli para o recapeamento com “Lama Asfáltica” das duas principais avenidas do município – a Francisco Fernandes Filho e a Presidente Vargas, ambas de mão-dupla.

A conquista foi viabilizada pelo Deputado Estadual iguatemiense Lidio Lopes que reivindicou e lutou juntamente com o Prefeito Zé Roberto e o Presidente da Câmara Jesus Milane de Santana durante reunião com o Governador para que o Estado pudesse, ainda neste exercício, realizar esta obra tão esperada pela população de Iguatemi. Em meados de outubro foi assinada a ordem de serviço.

Foram contempladas as avenidas Francisco Fernandes Filho nos dois sentidos e a Presidente Vargas, na Vila Rosa, também nos dois sentidos. No total, serão 24,8 Mil metros quadrados de microrrevestimento que dará mais resistência ao pavimento.

“Estamos muito felizes com esta conquista da Lama-Asfáltica para estas duas principais avenidas da nossa cidade, visto que, são muito utilizadas por veículos de grande porte e não está mais suportando todo o fluxo de veículos e o tapa-buraco já não é mais suficiente para corrigir os problemas” destacou o prefeito.

Ele também agradeceu o empenho do Deputado Lidio Lopes em conquistar junto ao Governador estes recursos que irão possibilitar a execuçãoda Obra. “O Lidio Lopes foi fundamental para a conquista desta obra, visto que não iríamos mais conseguir os recursos pelo fato do fim do mandato do Governador, mas ele atendeu ao pedido do nosso Deputado” completou o prefeito.

As máquinas, equipamentos e operários que vão executar a obra já estão instalados em Iguatemi, devendo começar com os trabalhos nos próximos dias.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi