Amizade, Solidariedade e Respeito, esse é o lema desse grupo de amigos que fazem parte do “Camisa 10”.

Publicado em: 09/12/2014 13:57
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

Idealizado no ano de 2005, entre uma cervejinha e outra, os amigos Edmar Boller, Odileis, Marcelo Piroli e Artur, resolveram formar um grupo para jogar bola duas vezes por semana, e juntos fizeram uma relação do restante do pessoal que convidariam para os encontros futebolísticos.

O campo da chácara Piroli, onde foi o início das animadas peladas, que surgiu a ideia de arrecadar um valor que possibilitasse a realização de um churrasco uma vez por mês. A partir daí, formar uma Associação com regimento interno e um Estatuto para regilarizar o grupo.

Em 2008, após reunião registrada em Ata, oficializando assim, a Associação Esportiva Clube Camisa 10, passando a ter CNPJ e endereço.

Hoje eles se reúnem no campo particular do sócio Edmilson, e, projetam em breve  a construção da sede própria no terreno que eles estão adquirindo.

O Camisa 10 também participa de eventos beneficentes como “Amigos da APAE”, onde eles prestam serviços para angariar fundos para a entidade. Também prestam ajuda a comunidade com distribuição de ovos de páscoa, festas beneficentes e outros repasses financeiros.

É objetivo também do Camisa 10, assim que construir sua sede própria, criar o “Caminha 10”,  com o intuito de realizar um trabalho social com as crianças carentes,  através de escolinhas esportivas.

Portanto este é o Camisa 10 de Iguatemi-MS, mais que um clube, um ideal, um objetivo e mais que isto, a preocupação em servir também a comunidade. Por isso o lema, Amizade, Solidariedade e Respeito.Presidente Edmar Boller

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi