1º Sarau de Natal de Iguatemi reuniu ótimo público em grande noite cultural na “Pracinha”.

Publicado em: 12/12/2014 13:14
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

Iguatemi viveu na quinta-feira dia (10), uma noite especial com um grandioso evento cultural – o 1° Sarau de Natal, organizado pelas Secretarias Municipais de Educação e de Assistência Social em conjunto com a Câmara de Vereadores através da vereadora Miriam Krenczynski. A população compareceu em grande número ao auditório da Praça Marcílio Augusto Pinto “Pracinha” para apreciar as belas apresentações musicais e culturais.

As apresentações se deram logo após as falas de abertura das autoridades locais e envolveu várias atrações. Abrindo a grande festa, falou a Secretária de Assistência Social Taís Mendes Campi, em seguida Julice Ravagnani Secretaria de Educação, logo após a Vereadora Mirian krenczynski e encerrando os discursos o Prefeito Zé Roberto que falou da importância da fomentação da cultura no município.

O evento também foi prestigiado pelos demais secretários municipais e os vereadores representados pelo Presidente da Câmara Jesus Milane de Santana.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO:

Raquel Charão, da Escola Estadual 8 de Maio,  foi primeira a se apresentar com Cântico Natalino, na sequência:  o Coral Luzes e Vozes da Escola Estadual Marcílio Augusto Pinto, o Coral “Estudantes do 2º Ano do Ensino Médio”, da Escola Estadual Paulo Freire, o Grupo Pratas da Casa- Assistência Social, o Coral “Lírios do Vale”,  a Banda Municipal de Iguatemi, o Coral Novo Olhar/Crianças Indígenas e finalizando a noite de espetáculos o Coral “Cante Comigo” da Escola Estadual Castelo Branco de Mundo Novo.

Agradecimentos especiais a: Everson Dias Camargo(Regente Banda Municipal), Professora Araci Cazelli( Coral de Estudantes 2º Ano), Profª. Léia Batista(Coral Luzes e Vozes),  Prof. Marcio J. de Oliveira( Coral Lírios do Vale), Professoras Rosangela Socovoski e Gescléia da Luz(Raquel Charão), Maestro Joaz Soares(Coral Novo Olhar/Crianças Indígenas), Maestro Salomão(Coral Cante Comigo), o   Grupo Pratas da Casa e ao apresentador do evento Luciano Dornelles.

Certamente outros eventos culturais como este acontecerão, tendo em vista o sucesso alcançado com as belas apresentações e o excelente público que compareceu para prestigiar o evento.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi