Nova diretoria do SINDIMIG toma posse em solenidade na Câmara Municipal de Iguatemi.

Publicado em: 17/12/2014 12:37
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

A nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Iguatemi,  nesta segunda-feira dia 15/12/2014, foi empossada em Cerimônia no plenário da Câmara municipal de Iguatemi. Representada pelo seu Presidente eleito Luiz Carlos Binelo de Campos e a Vice-Presidente Enir dos Santos Ribeiro, receberam da Presidente da Comissão Governativa Izabel Paniagua Benites, esta importante missão, de exercerem seus mandatos de acordo com as normas do Estatuto do Sindicato. Estiveram presentes a solenidade o Prefeito Ze´Roberto, o Presidente da Câmara Jesus Miliane, o Vereador Ricardo e o Secretário de Saúde Agnaldo de Souza e demais membros da diretoria.

Logo após serem empossados o Presidente do Sindicato e sua vice-presidente fizeram uso da palavra e prometeram empenho e dedicação ao Sindimig.

Falou na oportunidade o Presidente da Câmara, que parabenizou a nova diretoria, desejando boa sorte, e colocando o Legislativo Municipal a disposição do Sindicato no que for preciso. Fez uso da palavra também o Prefeito Zé Roberto, que falou da importância do bom entrosamento entre Administração e Sindicato colocando-se a disposição para possíveis negociações futuras.

A nova diretoria ficou assim composta:

Presidente Luiz Carlos Binelo Campos, Vice-Presidente Enir dos Santos Ribeiro, Diretora de Planejamento Claudete Ribeiro Campos, Diretora Administrativa Jakeline Giartetta Motta, Secretário Geral José Elias Rodrigues, 1ª Secretária Vilma de Fátima C. Queiroz, 2º Secretário Cícero Xavier Mattos, Diretor Financeiro Udson Rodrigues, Tesoureira Geral Adriana Alves Dos Santos, 1ª Tesoureira Deonice Dutra Pereira, 2ª Tesoureira Ana Paula Turatto, Diretor de Assuntos  Jurídicos Paulo krein, Diretora de Assuntos Sindicais Sirlei Aparecida Costa Souza e Assessora de Imprensa Vicentina Fernandes Gomes. Suplentes da Diretoria: Caroline Passos, Ricardo Rosa, Leila Terezinha Avozanie e Leila Matilde Anselmo. Conselho Fiscal Titular: Elço Lopes Ledesma, João Teixeira Espindola, Valdenir Sebastião. Conselho Fiscal- Suplentes: Cleubia Garcia de Souza, Osvaldo Farias P. Junior e Célio Acosta Fernandes.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi