Usina de Resíduos Sólidos de Iguatemi recebe representantes da Administração da cidade de Costa Rica-MS.

Publicado em: 17/12/2014 12:43
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

Visando o intercâmbio entre as duas cidades, através da troca de informações e experiências de ambas as partes, nesta terça-feira dia 16/12/2014, o Secretário Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Keyler Simey Garcia Barbosa, a Subsecretária de Administração Liliane Campos, e o Presidente da COOPERCORI, Loreni Razel, todos de Costa Rica-MS, estiveram visitando Iguatemi.

A visita técnica se deu especificamente a Usina de Processamento de Resíduos Sólidos(reciclagem), e,  acompanhados do responsável pela Usina Marcio Margatto e do Secretário de Obras Edivaldo Luiz Dutra Vargas, percorreram todas instalações direcionando-a   principalmente para as questões técnicas e operacionais.

A UPL de Iguatemi é referência no estado e até mesmo a nível nacional, e a visita dos representantes da cidade de Costa Rica, mostrou que intercâmbio como este, possibilita a troca de conhecimentos, melhorando ainda mais o sistema de Coleta, Tratamento e Destinação dos Resíduos Sólidos.

Os visitantes elogiaram a UPL de Iguatemi, a cidade, a Administração Municipal e agradeceram a maneira atenciosa como foram recebidos.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi