Vem aí o Show da Virada de Iguatemi com uma grande festa com queima de fogos, sorteios e shows.

Publicado em: 26/12/2014 14:03
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

A prefeitura de Iguatemi está preparando uma grande festa de Réveillon para receber o novo ano de2015. O evento será no centro de eventos da praça João Francisco Lopes e teráinício às 21hs com apresentação de Djs, sorteios do comercio local,apresentação de banda e queima de fogos.

CONFIRA APROGRAMAÇÃO:

- 21hs: Abertura da festa com apresentação de Dj;

- 22hs: Sorteio de um Carro 0km da ACINI e Prefeitura de Iguatemi etambém sorteio de uma Moto 0km da Auto Escola Aliança;

- 22h30min: Show com a Banda Tropa de Elite;

- 23h59min: Show pirotécnico com uma grande queima de fogos;

- 00h01min: Continuação do show da Banda Tropa de Elite e em seguidaapresentação de Dj até às 03hs.

Por motivo de determinação judicial e segurança, a prefeitura estáorganizando um sistema de controle de segurança na entrada do evento, com fechamentoe controle na entrada, visto que não serão permitidas entradas de copos egarrafas de vidro na festa que será com acesso totalmente gratuitamente para apopulação.

“Mais uma vez estamos preparando uma grande festa para a nossapopulação, com muita organização e segurança para a tranquilidade de todas asfamílias presentes” avaliou o prefeito Zé Roberto. Ele também lembrou que afesta é uma oportunidade de confraternização entre toda população, num momentoonde todos se reúnem para receber o novo ano que começará às zero hora do dia1º de janeiro.

“MAISFOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NOFACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi