Festa do Réveillon em Iguatemi contou com público recorde e aprovação de novo modelo de evento

Publicado em: 01/01/2015 02:33
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

A população lotou o centro de eventos da Praça João Francisco Lopes em Iguatemi para receber o ano de 2015. A administração municipal apresentou uma novidade neste ano ao colocar “fechamento” em todo o perímetro da festa, para garantir a segurança com revista controlada na entrada e também com a intenção de inibir a entrada de pessoas com armas ou garrafas de vidro que possibilitassem a insegurança das famílias e do público presente, estimado em mais de sete mil pessoas à meia noite.

Houve a apresentação, na abertura, do som eletrônico e animação do DJ –Kiko Souza que animou o evento para a recepção do público presente.

Também houve o sorteio de uma moto zero quilômetro para os clientes da auto escola Aliança e o sorteio de dez prêmios, incluindo um veículo Fiat Uno zero quilômetro da promoção “Feliz uno Novo” da ACINI – Associação Comercial e Industrial de Iguatemi, com apoio da prefeitura no repasse financeiro no valor de mais de 25 Mil e apoio da Câmara de Vereadores. O sorteio dos brindes e dos veículos foi acompanhado pelo Delegado de Polícia Civil – Thiago de Lucena, que realizou a retirada do bilhete e também pelas demais autoridades constituídas, através da Policia Militar, Vice-prefeita Doutora Rose, Secretários Municipais, vereadores e pelo coordenador geral do Show da Virada – Ramão Lino Guerreiro.

Em seguida, após a fala das autoridades presentes, houve um grande show com a banda Tropa de Elite que animou os presentes por mais de quatro horas ininterruptas, arrancando elogios das pessoas presentes na ocasião, agradando todas as faixas etárias e tornando mais alegre e charmoso a chegada do ano novo.

Exatamente à meia noite, houve uma das maiores queimas de fogos já realizadas em Iguatemi, que tornou muito belo a passagem do Réveillon, fazendo um verdadeiro espetáculo para o público que registrou em milhares de câmeras fotográficas os fogos de artifícios que coloriram os céus de Iguatemi. O show pirotécnico durou aproximadamente seis minutos.

A festa, adotada neste novo modelo, fechada, totalmente gratuita e com controle de entrada para garantir a segurança das pessoas, agradou muito, e não contabilizou nenhum B.O (Boletim de Ocorrência) junto às autoridades policiais,o  que demonstra uma grande vantagem no resultado do evento, que mesmo com o desconforto das revistas das equipes de segurança na entrada, foi aprovada através do resultado do evento, contabilizando zero o número de brigas dentro da área do evento.

O prefeito municipal Zé Roberto Arcoverde não esteve presente na ocasião, visto que está em viagem familiar e não chegou a tempo de festejar a chegada do novo ano, mas mandou seu recado para a população, dizendo que este novo ano será marcado por grandes conquistas e progresso para o município.

“Este ano que adentra, nos permite sonhar muito além do que imaginávamos à um ano atrás, pois, plantamos muito e tenho certeza que com a união de esforços de toda comunidade de Iguatemi iremos colher grandes e fartos frutos, garantindo o progresso da nossa querida cidade. O nosso comprometimento é muito grande, alicerçado numa força de vontade gigante que nos motiva à lutar a cada dia para que consigamos fazer de Iguatemi uma cidade melhor pra se viver, mudando um paradigma e alimentando concretamente os sonhos da nossa população” felicitou o prefeito Zé Roberto, em mensagem à população.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi