OBRAS DE DRENAGEM NO JARDIM ÉLIDA LOPES NOGUEIRA EM IGUATEMI JÁ COMEÇARAM.

Publicado em: 06/01/2015 17:34
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
OBRAS DE DRENAGEM NO JARDIM ÉLIDA LOPES NOGUEIRA EM IGUATEMI JÁ COMEÇARAM.

Já está em pleno andamento a obra de implantação de drenagem para escoamento de águas pluviais no conjunto habitacional Élida Lopes Nogueira e em seguida será implantado a pavimentação asfáltica.

As máquinas e equipes já estão no local realizando as colocações de tubulações no perímetro do bairro.

Ao todo, serão 9.153,75m² de pavimento e 857 (oitocentos e cinquenta e sete metros) de extensão de rede de drenagem pluvial, escoando toda a água das chuvas captadas no bairro para canalização, evitando o acúmulo de águas nas ruas ou alagamento das casas do bairro.

A obra é fruto de recursos próprios da prefeitura municipal, oriunda dos impostos pagos pela população iguatemiense e contempla aproximadamente duzentas famílias desta comunidade e do bairro Vila Nova.

O prefeito municipal esteve visitando o local da obra, na tarde desta terça-feira (06), em companhia do presidente da Câmara de Vereadores – Jesus Milane de Santana e conferiu os trabalhos. “Realizo um sonho pessoal meu ao ver esta obra iniciando, contemplando com mais de um milhão de reais de recursos próprios do município em asfalto e drenagem para a comunidade do Jardim Élida Lopes Nogueira” disse o prefeito.

O prazo para conclusão da obra de drenagem e pavimentação asfáltica é de cento e vinte dias.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi