CONSUMIDORA IGUATEMIENSE GANHA CARRO ZERO KM EM PROMOÇÃO DE FIM DE ANO DO COMÉRCIO LOCAL.

Publicado em: 06/01/2015 18:15
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

A empregada doméstica Luzia Barbosa recebeu das mãos do prefeito de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde, do presidente da Câmara de Vereadores Jesus e do comerciante Ivo Wust, as chaves de um veículo Fiat Uno zero quilômetro, ganho no sorteio da promoção de final de ano promovido pela ACINI – Associação Comercial e Industrial de Iguatemi. A Prefeitura de Iguatemi colaborou com a doação de mais de 25 Mil reais com apoio da Câmara.

A sortuda é casada, mãe de quatro filhos e é moradora do bairro Vila Nova Esperança. Ela comprou aproximadamente 360 reais na Loja Catarinense e preencheu apenas quatro bilhetes da promoção. “Nem acreditei quando me ligaram avisando. Nunca ganhei nada em promoção e fiquei muito feliz. Vale muito a pena acreditar e participar da promoção do comercio local” comemorou a ganhadora.

O presidente da ACINI não esteve presente na ocasião, visto que se encontra fora do município, mas disse da satisfação em ver a contemplação de uma cliente que acreditou e comprou no comercio aqui da cidade de Iguatemi. “Temos uma concorrência desleal pela proximidade com o Paraguai e esta promoção serviu para mostrar a potencialidade dos nossos comerciantes e consequentemente aquecer as vendas, surtindo efeito na economia do município” disse Edimilson –Presidente da Associação Comercial de Iguatemi.

Para o prefeito municipal Zé Roberto, que atendeu ao pedido dos comerciantes, repassando mais de 25 Mil para a compra do veículo, devidamente autorizada pela câmara de vereadores, ações como estas promovem o aquecimento do comercio local e gera aumento significativo na economia dos comerciantes e do município. “Vimos que os comerciantes estão buscando a união, o fortalecimento e nós da administração, juntamente com a câmara, vimos a necessidade de apoiá-los neste fomento” ressaltou o prefeito.

O carro foi entregue à ganhadora na frente da loja onde ela efetuou a compra dos produtos, que fica localizada no centro da cidade. Além do carro, outros 9 prêmios também foram sorteados.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi