SECRETÁRIO DE SAÚDE DE IGUATEMI ENTREGOU KIT’S PARA OS AGENTES DE CONTROLE DE ENDEMIAS.

Publicado em: 07/01/2015 12:43
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

O secretário municipal de saúde de Iguatemi – Agnaldo dos Santos Souza entregou aos agentes de controle de endemias, um completo kit contendo materiais e utensílios para serem usados nos trabalhos cotidianos.

O kit é composto por um conjunto de uniforme completo, contendo uma calça jeans, uma camiseta, uma camisa de manga longa, um boné, botas adaptadas, meia e cinto e também protetor solar para todos os agentes.

A entrega ocorreu na sede da do centro de controle de endemias e também contou com a presença dos vereadores Carlinhos “Magro” e Jesus Milane de Santana que é o presidente da Câmara.

Na oportunidade eles [os agentes] também ganharam um brinde do secretário, um Panetone simbolizando o encerramento das atividades de final de ano.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi