AUTORIDADES DE IGUATEMI PARTICIPARAM DA SOLENIDADE DE TROCA DE COMANDO DO 17º REGIMENTO DE CAVALARIA EM AMAMBAI-MS.

Publicado em: 12/01/2015 11:59
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

Na sexta-feira dia 09/01/2014, aconteceu a troca de comando do 17º Regimento de Cavalaria “Solon Ribeiro”, na cidade de Amambai. A solenidade teve início às 19h, no pátio de formatura na sede do Regimento. O prefeito Zé Roberto, o Presidente da Câmara Jesus Milane de Santana, o Secretário de Saúde Agnaldo Souza e Sérgio Gallo Chefe da Junta Militar de Iguatemi estiveram presentes a este importante evento.

O Coronel Heron Salomão deixou o comando após dois anos, e, assumiu o Regimento em seu lugar, o Tenente-Coronel Régis Rodrigues Nunes vindo do Rio de Janeiro.

O 17º Regimento de Cavalaria de Amambai, mantem também o Esquadrão de Destacado em Iguatemi, um Pelotão Destacado em Mundo Novo e áreas militares na cidade de Paranhos e Coronel Sapucaia.

A presença do Prefeito Zé Roberto ao evento mostra a preocupação da administração municipal em prestigiar este importante Ato Oficial, bem como desde já, manter um bom relacionamento com o novo comando, tendo em vista que em breve o SISFRON em Iguatemi estará em plena atividade.

Na ocasião foi apresentada a nova frota de veículos blindados, equipamentos, armamentos e os soldados de elite que farão parte do Esquadrão Destacado de Iguatemi.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi