PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA ANUNCIAM A ABERTURA DO FRIGORÍFICO JBS EM IGUATEMI.

Publicado em: 13/01/2015 00:27
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

O prefeito de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde acompanhado do presidente da Câmara de vereadores Jesus Milane de Santana anunciaram na tarde desta segunda-feira (12) na rádio local, a abertura do frigorífico JBS no município.

As entrevistas para contratações começam nesta terça-feira (13) na sede da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, na Rua Rio Branco, ao lado da Casa de Abrigo e serão conduzidas pelo pessoal do JBS em parceria com o CIAT de Iguatemi.

A expectativa é de 250 à 300 empregos diretos nesta fase inicial, onde serão iniciadas com os abates de gados.

A notícia foi dada pelos representantes do Grupo JBS de Naviraí, Gualter Godinho (Gerente de RH), Rodrigo Mioto (Gerente Industrial) e Junior Giusfredi (Gerente Industrial Local), que estiveram na tarde desta terça-feira no gabinete do prefeito municipal tratando das parcerias que serão necessárias para a abertura, que está prevista para os primeiros dias do mês de fevereiro.

Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento na manhã desta terça-feira, à partir das 7h30m, portando todos os documentos pessoais.

“É indescritível a felicidade que estamos tendo neste momento, pois, sabemos da importância da abertura deste frigorífico para as famílias da nossa cidade e nós, enquanto autoridades comemoramos o resultado de tantos esforços envolvendo a prefeitura, câmara e toda sociedade de Iguatemi até este momento e daremos total apoio para que tudo dê certo, gerando centenas de empregos pra nossa gente” finalizou o prefeito Zé Roberto.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi