PRESIDENTE DO LEGISLATIVO JESUS ACEITA LIDERAR PREFEITO ZÉ ROBERTO NA CÂMARA DE VEREADORES.

Publicado em: 13/01/2015 00:39
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

O prefeito de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde definiu o nome do seu novo líder de governo na Câmara de Vereadores para este exercício. Trata-se do vereador e presidente do Poder Legislativo – Jesus Milane de Santana (DEM) que aceitou o convite do Executivo.

O novo líder tem como missão principal a melhora do diálogo entre o Poder Executivo e o Legislativo, criando um elo entre as duas autarquias, defendendo a aprovação dos projetos que visem o benefício da população, propostos pela administração municipal.

Jesus é vereador de três mandatos, está como presidente da Câmara pela quarta vez consecutiva e acompanha a administração do prefeito Zé Roberto desde o primeiro dia da primeira gestão, em janeiro de 2009, sendo um profundo conhecedor do mandato do prefeito, podendo colocar em discussão os assuntos que realmente necessitarem de maior atenção dos vereadores.

O diferencial do novo líder, segundo o prefeito, é que ele tem diálogo entre todas as legendas partidárias na Câmara, sendo flexível às necessidades da população.

Jesus sucede outros dois vereadores que lideraram o prefeito na Câmara, os vereadores Edson Barbosa e Doutora Patrícia Margatto.

“O Barbosa e a Dra. Patrícia são dois grandes amigos que muito somaram e somam na nossa administração frente à câmara de vereadores, a quem dedico meus mais sinceros agradecimentos pelo período em que nos lideraram no Legislativo” disse Zé Roberto.

Ele também destacou os desafios do novo líder.“O Jesus, assim como os demais vereadores da nossa base de apoio na Câmara, serão fundamentais para a aprovação dos projetos que estamos construindo para a nossa cidade e acredito que terá sucesso, pois, em todas as vezes que foi eleito como presidente da Casa de Leis foi com a votação unânime dos demais vereadores, o que demonstra seu potencial nas articulações” finalizou oprefeito.

Jesus falou da decisão de liderar a base do governo municipal no Legislativo: “Aceitei o convite do prefeito Zé Roberto após uma ampla conversa com ele, falando das necessidades de melhorar os setores da administração e ele se comprometeu em buscá-las e também em conjunto com todos os vereadores iremos buscar o desenvolvimento do município como um todo” disse Jesus que também enalteceu o trabalho dos vereadores Edson Barbosae Dra. Patrícia como líderes. “São dois grandes vereadores que muito fizeram e fazem para somar no desenvolvimento da cidade, como parlamentares e na ocasião em que foram líderes” completou.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi