SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA 1ª REUNIÃO DE 2015, COM FUNCIONÁRIAS DAS CRECHES.

Publicado em: 14/01/2015 11:07
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

Na terça-feira dia 13/01/2015, a Secretaria de Educação de Iguatemi, através de sua Secretária Julice Ravagnani, realizou a primeira reunião de 2015, com as funcionárias dos Centros de Educação Infantil.

Além de manter um bom relacionamento com as servidoras agradecendo os trabalhos realizados no ano de 2014, a Secretária de Educação e as Coordenadoras aproveitaram para dar boas vindas às mesmas, para o ano de 2015.

A reunião aconteceu nas dependências da Creche São José, e teve como finalidade traçar metas para execução dos trabalhos que serão realizados, nas Unidades, visando melhorar ainda mais o atendimento que se inicia na quarta-feira dia 14/01/2015.

Participaram também desta importante reunião a Coordenadora da CEI São José Odete Barros, Darsiza R. Vieira da CEI Rosa Vitorelli  e Cleide Simão de Moura da CEI Menino Jesus.

Reuniões como estas são imprescindíveis para que haja uma total sintonia entre direção e funcionários, pois além de aproximá-los através de diálogos certamente caso algum problema venha a surgir futuramente, será resolvido da mesma forma, com diálogo.

A secretária Julice Ravagnani agradeceu a presença de todas as servidoras e desde já, colocou-se a disposição das mesmas para o que for necessário.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi