IGUATEMI SEDIARÁ ETAPA DO ESTADUAL DE VELOCROSS EM SETEMBRO.

Publicado em: 18/03/2015 10:51
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação
IGUATEMI SEDIARÁ ETAPA DO ESTADUAL DE VELOCROSS EM SETEMBRO.

Em reunião nesta terça-feira, dia 17/03/2015, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, entre o Prefeito Zé Roberto, Roni Vilhena Representante do Moto Clube de Iguatemi, Salvador Machado Presidente da Federação de Velocross de  Mato Grosso do Sul e o Secretário Geral  Eduardo Daros Alves, ocasião em que ficou decidido que o Município sediará uma etapa do Estadual de Velocross  no dia 20 de  setembro de 2015.

Iguatemi já foi sede de duas Etapas do estadual em 2012, sendo que as mesmas foram muito bem organizadas alcançando grande sucesso. Isto sem dúvidas credencia nosso Município, a trazer novamente uma competição deste porte para os adeptos da modalidade, e certamente toda a população prestigiará como o fez nas edições anteriores.

O Velocross é diferente do Motocross, pois o circuito inteiro é sem pulos, sem rampas e sem costelas. Algumas pistas têm uma mesa ou um lançador, basicamente se resume a isto, além de ser muito mais veloz.

O Moto clube de Iguatemi também possui excelentes pilotos, e muitos deles já participaram de várias provas no estado e até mesmo no Paraná, como é o caso do piloto Jaks Braga, que conquistou a Copa Pro Tork realizada no oeste do estado paranaense, organizada pela MZsportes de Céu Azul em 2011. Em 2012, Braga como é conhecido, foi 3º colocado na Categoria Força Nacional, etapa esta que foi realizada em nossa cidade, sendo também terceiro colocado geral em nosso estado no mesmo ano. Outro piloto que tem se destacado também é o Sergio Sens, que tem participado de provas no Paraná e dentro do estado neste ano de 2015.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi