JARDIM QUEDAS D ÁGUA CONQUISTOU A 1ª COPA VILA OPERÁRIA DE FUTEBOL SUIÇO.

Publicado em: 24/03/2015 09:43
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação
JARDIM QUEDAS D ÁGUA CONQUISTOU A 1ª COPA VILA OPERÁRIA DE FUTEBOL SUIÇO.

No domingo dia 22/03/2015, chegou ao fim, a 1ª Copa Vila Operária de Futebol Suíço, competição esta, que estava sendo realizada no campo da Associação dos Moradores da Vila Operária. A competição foi organizada pelo Departamento de Esportes, com jogos nos domingos de manhã e na parte da tarde.

Oito equipes disputaram a Copa e a classificação final foi a seguinte: Campeão Jardim Quedas D`Agua, 2º Colocado Misto-A e 3º Colocado a equipe do Misto-B. O Artilheiro da Copa foi o atleta José Carlos  do Jardim Q. Água com 8 gols e o Goleiro Menos Vazado “Moranguinho” também do Jardim Q. Água. A Organização escolheu o atleta Jeferson como Revelação da Copa.

O Departamento de Esportes agradece a todos que colaboraram com a realização desta competição, em especial ao Claudinho de Bona, ao Sr. De Bona, Everaldo o Assessor de Imprensa Anailton Batista e toda a Imprensa da Prefeitura Municipal de Iguatemi e as autoridades presentes ao evento.

Presentes prestigiando, essa grande final, o Secretário de Saúde Agnaldo dos Santos, o Vereador Ivonei Santana e  a Vereadora Dra Patrícia.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi