ALUNOS DO PROGRAMA “NOVO OLHAR” TIVERAM PALESTRAS EDUCACIONAIS E INFORMATIVAS.

Publicado em: 24/03/2015 16:57
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação
ALUNOS DO PROGRAMA “NOVO OLHAR” TIVERAM PALESTRAS EDUCACIONAIS E INFORMATIVAS.

Na quinta-feira dia 19/03/2015, os alunos do Programa Novo Olhar, coordenado pela Secretaria de Assistência Social, recebeu o Soldado Cleber Paes Coordenador do PROERD e o Comandante da Polícia Militar de Iguatemi Capitão Joeder de Araújo Martins. A visita teve com como objetivo conscientizar e instruir os garotos sobre valores como a honestidade, a importância da família, respeito ao próximo e a si mesmo.

Outros assuntos abordados e alertados na palestra, que fazem parte do cotidiano, foram sobre as drogas, violência, a sexualidade e suas doenças que são transmitidas quando não há prevenção.

A professora e Monitora do Programa Cleubia Garcia, foi a responsável pela palestra no período da manhã, e também fez questão de debater com os alunos os mesmos temas que foram discutidos na parte da tarde.

Todos fizeram questão de realçar a importância da honestidade o respeito e saber separar o que é certo ou errado, até mesmo a questão Booling- que são consideradas atitudes de chacota, piadinhas e agressões entre os indivíduos que na realidade é um desrespeito ao próximo.

Portanto Palestras como essas mostram a preocupação socioeducativa dos coordenadores do Programa mantido pela Secretaria de Assistência Social de Iguatemi.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi