Garis de Iguatemi recebem equipamentos e uniformes de trabalho.

Publicado em: 31/03/2015 17:06
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Garis de Iguatemi recebem equipamentos e uniformes de trabalho.

Os garis de Iguatemi receberam das mãos do secretário municipal de obras e infraestrutura – Edivaldo Luiz Dutra Vargas, novos equipamentos e vestimentas que deverão ser utilizados durante as coletas urbanas.

Entre os equipamentos entregues foram estão óculos escuros para proteção solar e dos olhos e também coletes com faixas refletivas para segurança dos servidores.

A entrega aconteceu na sala da secretaria de obras onde estiveram presentes todos os nove garis que pertencem ao quadro de limpeza urbana onde o Secretário Luizinho falou para eles sobre a necessidade do empenho e agradeceu cada um pela dedicação no serviço prestado para a comunidade.

MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NA FAN-PAGE OFICIAL DO MUNICÍPIO – ACESSEM: www.faacebook.com/municipiodeiguatemi