Prefeitura de Iguatemi, Acini e SEBRAE realizam o projeto Nascer Bem.

Publicado em: 01/04/2015 12:03
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Prefeitura de Iguatemi, Acini e SEBRAE realizam o projeto Nascer Bem.

A prefeitura de Iguatemi em parceria com o SEBRAE e a Associação Comercial trouxeram para os empreendedores locais o Projeto Nascer Bem, criado para as pessoas que sonham em ter seu negócio próprio.

As palestras são gratuitas e estão acontecendo nas dependências do Anfiteatro da Escola Salvador Nogueira, sempre à noite. Elas estão sendo ministradas pelo consultor Luiz Antonio Ferreira Caetano, desde o dia 30 de março e termina hoje, dia 1ª de abril.

Através do “Nascer Bem” as pessoas que queiram montar seu empreendimento, encontra as peças fundamentais para analisar se a sua ideia é viável ou não, como estruturá-la e ainda como gerenciá-la passo a passo.

Para o prefeito municipal José Roberto Arcoverde, a iniciativa é fundamental para que os empreendedores tenham acesso à informações importantes para iniciarem seus negócios.

O secretário municipal de desenvolvimento econômico Jean França destacou a importância das palestras para os empreendedores iguatemienses, pois lhes proporcionará a captação de experiências que resultarão no sucesso dos seus negócios. O encerramento acontece na noite desta quarta-feira (1).