Prefeito entrega carro 0km para o Bolsa Família de Iguatemi.

Publicado em: 01/04/2015 16:33
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Prefeito entrega carro 0km para o Bolsa Família de Iguatemi.

O prefeito municipal de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde entregou simbolicamente para a secretária municipal de Assistência Social as chaves de um veículo zero quilômetro para ser utilizado no atendimento das famílias cadastradas no Programa Bolsa Família.

O veículo, um Fiat Siena com ar condicionado, direção hidráulica e quatro portas foi adquirido pela Prefeitura municipal por aproximadamente R$ 38 Mil através de recursos– o IGD (Índice de Gestão Descentralizada) do MDS – Ministério do Desenvolvimento Social que é destinado exclusivamente para o Bolsa Família nos municípios.

O veículo será utilizado exclusivamente pela equipe do Bolsa Família de Iguatemi no atendimento das famílias cadastradas e atendidas pelo Programa, dando mais agilidade e eficácia nos procedimentos exigidos pelo MDS.

A secretária municipal de Assistência Social de Iguatemi – Thais Mendes Campi destacou a importância do veículo para o atendimento das famílias. “Adquirimos este veículo para facilitar e agilizar os trabalhos da equipe que atende as centenas de famílias de baixa renda atendidas pelo Programa Bolsa Família da nossa cidade, demonstrando o carinho e respeito que o município tem pelo bem estar de cada uma delas” avaliou ela.

Para o prefeito municipal, os recursos utilizados para a aquisição do veículo foram bem empregados, visto que serão revertidos no benefício das próprias famílias atendidas pelo Programa Federal.

O advogado Carlos Adão Nogueira Lopes representou a vice-prefeita Doutora Rose na entrega do veículo que aconteceu na sede do Paço municipal na tarde desta quarta-feira (1).